Sonho Certo » Dente » O que significa sonhar com dente caindo

O que significa sonhar com dente caindo

Quando se sonha com dente como em todos os outros sonhos, é importante relacionar a ação dos demais pormenores que compõe todo o conjunto do sonho. Em regra geral, sonhar com dentadura postiça significa auxílio inesperado numa difícil situação.

Dentes quebrados no sonho ou muito estragados indica deterioração de um relacionamento importante, é preciso se preparar para não ser surpreendido por notícias desagradáveis e inesperadas. Dor de dente prenuncia brigas em família, obturados prediz boas novas.

sonho

O que significa sonhar com dente caindo

Sonhar arrancando dentes indica que os negócios e investimentos terão novas oportunidades favoráveis para que deslancham de forma correta e rápida.

Dentes ameaçando cair faz advertência quanto as amizades desleais, mas se os mesmos caírem e são cuspidos prenunciam situação de reveses financeiros. Cuidado com as despesas e gastos desnecessários.

Dentes podres significa problemas de saúde, é momento de procurar um médico. Dentes brancos iguais e bonitos significa prosperidade e muita felicidade no abito familiar, bem com as relações amorosas.

Deixe um Comentário