Sonho Certo » Tiros » Qual o significado de sonhar com tiroteio

Qual o significado de sonhar com tiroteio

Sonho em que se ouve ou visualiza tiros é aviso de que não deve se expor ao menos que seja o murmúrio de escândalo. Essa medida evitará de ser afligido por calúnias e acusações errôneas sobre o próprio caráter pessoal, bem como todo o lado do profissionalismo.

Ser atingido por um tiro é advertência para que realize o quanto antes um exame médico, a fim de prevenir qualquer problema futuro. Talvez esteja se sinta diferente mas possui receios de descobrir algum inconveniente relacionado a saúde, mas o recomendável é fazer a prevenção o quanto antes.

tiroteio

Qual o significado de sonhar com tiroteio

Sonhar que carrega armas de fogo é enérgica advertência contra descontrole emocional. Cuidado para não afetar pessoas importantes de forma desnecessária. Ver a pólvora indica súbita mudança de ofício, no caso do homem. Para a mulher o significado se altera e indica mudança inesperada de residência.

Ver pessoas furiosas cometendo o tiroteio é significado contrário. Prediz a resolução de um problema que há muito tempo vem tomando tempo e causando muita preocupação. Em breve tudo estará resolvido e em seu devido lugar .

Deixe um Comentário