Sonho Certo » Cabelo » Significado de sonhar com cabelos compridos

Significado de sonhar com cabelos compridos

Todos os pormenores do sonho devem ser relacionados a fim de determinar-lhe o melhor significado. Em regra geral, se os cabelos eram luxuriantes e a pessoa está contente com essa aparência, é presságio de satisfação e progresso. Mas se os cabelos foram ralos ou estiverem caindo, o significado se modifica, indicando imensa dificuldade.

Sonhar com cabelo

Sonhar com cabelo comprido

 Sonhar escovando os cabelos prediz a solução de uma situação aborrecida que há muito tempo tem atormentado a vida. Pentear cabelos alheiros, é sinal de que necessitará de ajuda dos amigos, para uma situação muito importante. Se for pessoa de gênero diferente, indica fecho feliz nos relacionamentos.

Cabelos compridos em sonho prenuncia um novo elo de amizade. Se for de outra pessoa já prediz discussão e aborrecimento, mas são momentos que logo passarão. Cortar o próprio cabelo indica êxito numa nova aventura ou esfera de atividade. Cortar de outras pessoas, é advertência contra ciúmes ocultos.

Cabelos brancos indica notícias tristes mas não referente a luto. Pintar os cabelos é prenúncio de excelentes mudança de status; ir ao cabeleireiro, também faz advertência contra a repetição de mexericos, é importante ter cuidado nessa fase para não ser alvo de fofocas e calúnias.

Deixe um Comentário