Sonho Certo » Peixe » Significado de sonhar com peixes grandes

Significado de sonhar com peixes grandes

Quando se sonha com peixe, geralmente o significado prediz sobre as relações profissionais com momentos grandiosos de prosperidade e êxito. Mas ter a precisão da interpretação, é preciso identificar os pormenores e analisá-los.

O tamanho do peixe quase não tem variação do significado, ou seja, desde que não seja um peixe minúsculo, é sinal de fortes ligações com os amigos. Pegar o peixe  com qualquer isca, indica valorização das atividades exercidas atualmente.

peixe grande

Comer peixe grande indica rendimento nos empreendimentos atuais.

Caso o peixe escape das mãos, indica que uma mudanças representativas vão acontecer inesperadamente. Precisará ficar seguro para não tomar decisões incertas, mesmo porque essas mudanças forçarão uma atitude precisa e imediata.

Peixes grandes podres possuem significado contrário, prenuncia, súbito aumento de rendimentos. Os lucros irão dobrar, mas sem organização, tudo poderá ir por água abaixo. O bom uso da sabedoria que vai manter a lucratividade por mais tempo.

Olhar um peixe nadando sem parar, prediz liberdade diante as obrigações que causam aflição. Porém, outra responsabilidade será concedida para testar a confiança e capacidade de cumprir com um compromisso. Esse sonho tem duas interpretações, a liberdade e a advertência sobre os atos.

Deixe um Comentário