Sonho Certo » Rio » Sonhar com água suja de rio

Sonhar com água suja de rio

O significado desse sonho depende naturalmente dos pormenores e da ação. Como em regra geral, a água representa a vida e as suas limitações diante inúmeras situações vivenciadas. A cor, a temperatura, e todos os aspectos em que esse elemento surge no sonhos possui um significado próprio que pode ou não ser relacionado a outros detalhe s.

A água com temperatura quente por exemplo, prenuncia uma fase de contratempos sociais e financeiros. Já a fria é sinal de boa sorte, mas jogar água ou derramá-la em alguém indica falta de autocontrole.

Água corrente prediz felicidade duradoura, presságio feliz e agradável assim com a queda d’água em que se pode ter avisos de um elevação de status muito bem vinda, remanescente em pouco tempo. Água corrente e plácida promete contentamento e paz de espírito.

rio

Sonhar com água suja de rio

Se for água de rio, e nela se cai, indica que dificuldades domésticas se aproximam e irão ocupar muito o tempo de quem sonha. Cuidado com a falta de paciência em atividades do lar. Pular dentro do rio faz advertência quanto a precipitação que tem sido mantido em algumas atitudes, é o momento para mudanças de comportamento.

Água de rio suja ou turva é sinal de grandes dificuldades. As provações batem a porta, mas será preciso ter calma e esperança para encontrar e utilizar as soluções mais corretas. Caso o rio esteja bravio, é advertência para se ter mais coragem de forma verdadeira para enfrentar os obstáculos que estão por surgir.

Deixe um Comentário