Sonho Certo » Dente » Sonhar com dente caindo

Sonhar com dente caindo

Sonhar com dente tem distintas interpretações. Portanto, dependerá da ação ocorrida para no sonho para relacionar a vida real e conseguir determinar um significado correto. Se for sonho com dentadura, significa auxílio inesperado numa difícil situação. Pontes dentária é advertência sobre o empenho no cumprimento das obrigações.

Caso o dente esteja quebrado ou muito estragado são sinal da deterioração de um relacionamento importante. Também pode indicar problemas de saúde. Por isso é importante consultar com um médico para tentar identificar qualquer mal funcionamento do organismo.

Dor de dente prenuncia brigas em família. Obturado indica boas novas. Se forem arrancados é sinal de negócios, investimentos e oportunidades favoráveis. Dentes salientes são augúrio de viagens inesperadas. Dentes longos demais prenunciam ação legal. Mas se for um dente maior que os outros quer dizer que algo muito triste irá acontecer.

Dentes brancos iguais e bonitos pressagiam felicidade e prosperidade. Momentos bons à vista e por longo período. Se os dentes estiverem ameaçando cair advertem a respeito de amigo desleal. Se caem os dentes e são cuspidos prenunciam situação de reveses financeiras. Tempo de incertezas e instabilidade nos negócios.

Deixe um Comentário