Sonho Certo » Lagartixa » Sonhar com lagartixa

Sonhar com lagartixa

Ter um sonho onde aparecem insetos, animais que rastejam ou que sejam considerados um tanto quanto nojentos na vida real, não causa boas impressões ao sonhador. Num primeiro momento, a pessoa fica assustada, pois não sabe se aquilo se aquelas cenas do sonho são mesmo real ou não, pois geralmente esse tipo de sonho é muito real. Mas nem sempre o mesmo apresenta significados ruins ou desagradáveis.

Para entender o porque de esses bichos aparecerem no sonho e encontrar a melhor interpretação do sonho, é preciso relembrar todos os detalhes que montaram o sonho. A cor, lugar, e a quantidade de animais são fatores que influenciam diretamente no significado do sonho. Mas se atentando aos pormenores, aos poucos sabe-se o que realmente significam.

Quando se sonha com uma lagartixa ou lagarto, o significado do sonho traz uma advertência e alerta contra o relacionamento com pessoas que se dizem ser amigas. É preciso ficar mais atento as atitudes dessas pessoas, pois está certo de que não são leais e tão pouco são dignas de receber a confiança que vem sendo depositada, isso pode repercutir em desagrado a seu favor.

Se esse réptil aparece morto em sonho, indica uma período de grande luta no que se diz respeito a sua reputação. Muitos momentos inconvenientes surgirão para criar maus entendimentos sobre o caráter e a índole de quem sonha. Terá que se defender contra maledicências e de muito falatório, que podem causar enormes prejuízos na vida social e doméstica.

Utilizar, ver ou comprar objetos que supostamente lembram a pele de uma lagartixa, como bolsa, calçados e outros tantos acessórios, retrata um prenúncio de bom agrado. O significado do sonho está no presságio de bem estar, aumento de lucros, de rendimentos inesperados e uma eminente prosperidade relacionada ao trabalho, podendo receber até mesmo uma mudança de status.

Deixe um Comentário