Sonho Certo » Animais » Sonhar com rato e gato

Sonhar com rato e gato

Esse sonho possui diferentes significados, mesmo porque trata de dois objetos centrais distintos, além disso ainda existem os pormenores das situações vivenciadas no sonho que influenciam na interpretação geral de todo o conjunto. Portanto é importante associar os objetos e seus significados individuais para a íntegra compreensão.

Quando se tem sonho com ratos, é sinal de que esse torpe animal muito repudiado por várias pessoas, faz um prenúncio importante sobre alguns problemas provocados por ciúmes ocultos. Esse prenúncio é uma advertência relacionada a atitudes impensadas, é preciso rever os conceitos e evitar momentos inconvenientes.

Se o animal for de cor branca, é um aviso para a pessoa que sonhou, sobre uma possível proteção advinda de forças benignas. No momento que mais precisar de auxílio, tudo sairá da melhor forma possível por causa da influência de energias positivas, podendo ser refletidas em atitudes de pessoas próximas ou não.

Se apenas os ouviu os ratos, sem ao menos visualizá-los, o sonho faz outra advertência com a indicação da perda de tempo em atividades sem significado. Organizar melhor as atividades cotidianas para obter resultados positivos é o que prediz esse tipo de sonho.

animais

Sonhar com rato e gato

Já o sonho com o animal gato é presságio de importante infelicidade relativo a traição e fraude, partindo propriamente de pessoas em que se tem grande confiança. É preciso manter-se em alerta total contra maledicências.

Caso chegue a matar o gato, significa a vitória sobre os propósitos negativos de seus detratores, não terão chance de realizarem qualquer ataque. Enxotar o gato indica que um súbito golpe de sorte está por acontecer, é momento de alegria.

Gato filhote prenuncia caso de amor agradável mas sem importância, referente a mulher se a mesma estiver brincando os animais. Já para o homem significa uma grande decepção no amor e diferentes relacionamentos.

Avistar um gato no telhado ou ouvir barulhos, é prenúncio eminente para evitar conhecidos indiscretos no círculo social ou familiar de forma imediata. A presença desse tipo de pessoas poderá causar constrangimentos irreversíveis. Momento de vigilância contra conversas aleatórias.

Deixe um Comentário