Sonho Certo » Roupas » Sonhar estendendo roupa no varal

Sonhar estendendo roupa no varal

Esse sonho possui inúmeras interpretações por causa dos objetos centrais que envolvem a cena do sonho. Ambas as ações possuem significados distintos, embora estejam no mesmo conjunto, mas é possível associar os prenúncio para se ter um resultado mais aproximado da realidade em que a pessoa que sonha esteja vivenciando.

Sonhar com roupas tem sentido contrário no que se diz respeito à quantidade de peças, ou seja, quanto maior for o número de roupas que esteja lidando ou vendo no sonho, maiores serão só desafios que terá que enfrentar em breve. Momento de reflexão sobre a atitude e decisões importantes diante as situações difíceis,

Se as roupas estavam com o aspecto de sujo ou desgastadas o sonho faz advertência contra a realização de negociações e planejamentos feitos com a parceria de amigos, ou com o intermédio dos mesmos. Não terá bons resultados diante essa empreitada, por isso é melhor pensar um pouco mais sobre as possibilidades antes de fechar qualquer acordo.

estendendo roupa

Sonhar estendendo roupa no varal

Lavar roupa no sonho prediz benefícios que não esperava, mas somente se estiver cuidando das próprias roupas. Tudo o que envolta encargos financeiros receberá uma melhoria imprevisível por parte de alguém que se tenha deixado uma forte impressão.

Mexer com roupa em ambiente externo, seja com lavagem ou estendendo em varais, indica uma grande advertência relacionada as atitudes impensadas em que se tem o hábito de denegrir a imagem alheia. Deve- se ter uma mudança nesse  tipo de ato, pois em algum momento  poderá receber em troca, ofensas e acusações  sérias.

Deixe um Comentário