Sonho Certo » Variados » Sonho com lua cheia

Sonho com lua cheia

O significado de sonhar com lua depende de todo os detalhes contidos no sonho. Mas de forma geral, o presságio mais eminente faz alusão a coisas boas e favoráveis para a pessoa que sonha, tendo alterações em algumas possíveis previsões, principalmente no que se diz respeito às fases da lua.

Visualizar a lua nova por cima de um dos ombros e este é o esquerdo, faz prenúncio sobre grande sorte durante o período de 30 dias. Se a lua estiver muito brilhante em quarto crescente prediz o surgimento de um novo projeto, este por sua vez proporcionará mudança representativa na vida.

Lua cheia

Sonho com lua cheia

Caso no sonho a lua esteja coberta ou encoberta pelas nuvens, é sinal de provações e obstáculos estão por acometer os dias próximos, deverá ter coragem para superá-los, pois logo terá a recompensa devida, assim outros dias de vitória também virão.

A lua cheia em sonho significa um enorme êxito relacionado às questões amorosas. Se havia uma espera por alguma resposta, esta virá da melhor maneira possível. Também pode indicar o reatamento de um relacionamento perdido. Essa fase ainda indica momento para colher os frutos de muito trabalho, principalmente caracterizado em lucros materiais e dinheiro.

Luar extremamente claro é prenúncio de unidade familiar, desavenças e constrangimentos acabarão em pouco tempo. Caso tenha a visão da lua sobre a água, o significado é ainda mais intenso.

Deixe um Comentário