Sonho Certo » Variados » Sonhar com rua escura

Sonhar com rua escura

Ao interpretar um sono deve ser levado em conta todos os detalhes que compõe as cenas do mesmo, ainda que sejam pequenos, pois até mesmo cor, ou um sentimento retratado dentro do sonho pode interferir no seu significado. Quando alguém sonha pode estar interligando vibrações do mundo real com o inconsciente, por isso é de tamanha importância entender as respectiva significância que se pode obter.

Sonhar com ruas estranhas prediz novas aventuras e momentos em que nunca se havia pensado em viver. Se espera dias de alegrias, ou notícia sobre alguém, esse é o momento, que aliás contará com enorme felicidade, pois será de bom agrado para quem sonha e também para pessoas da família com quem tem maior afinidade.

caminhando pela rua

Sonhar com rua escura

Se as ruas eram curvas e tortas, o sonho pode estar pressagiando surpresas, mas não se sabe se serão de agrado. Também indica uma viagem inesperada para ser feita o quanto antes. Talvez essa seja a oportunidade de transformar alguns sonhos em realidade. Rua longa faz advertência para se manter a paciência diante dos objetivos que ainda não conseguiu realizar, o momento certo acontecerá.

Andar por ruas escuras indica contratempo, se no sonho estiver explícito o sentimento de medo e arrependimento. No entanto, se caminhava sem aflição com esperança, aponta a recuperação de algo que havia deixado de lado por achar que era caso perdido. Visualizar vestígios de luz na rua escura, indica grande êxito a se ganhar brevemente.

Deixe um Comentário