Sonho Certo » Comida » Significado de sonhar que está fazendo comida

Significado de sonhar que está fazendo comida

Sonhos que possuam alimentação, pode ter reveses e presságios bons, dependendo do tipo de atitude que se observa nas cenas do sonho. Isso significa que há diferenciação representativa diante cada uma das situações. Outros fatores também influenciam na interpretação final, como ostipos de comida que estão presentes: frutas, carnes, verduras e etc.

Fazer uma refeição com a presença de outras pessoas, é prenúncio feliz, principalmente se os presentes na mesa são convidados de quem sonha.

Se a pessoa sonha comendo algo sozinha, o significado se altera e logo faz uma advertência veemente importante sobre o afastamento de uma pessoa amiga, e/ou a perda de algo que representava status diante a sociedade.

Preparar ou comer alimentos congelados, por exemplo, indica que haverá um momento de celebração para acontecer algo que há muito tempo almejava, podendo ser uma viagem interessante ou mesmo receber uma notícia agradável.

cozinhando alimentos

Significado de sonhar que está fazendo comida

Em geral, preparar um alimento ou uma refeição, significa prosperidade. Porém, os alimentos feitos devem estar frescos e possuir uma quantidade suficiente para abastecer as pessoas.

No caso de alimento com validade vencida ou insuficiente, é presságio ruim, que remete a realização de um planejamento para superar momentos inconvenientes que surgirão.

Visualizar alguém dando comida para uma criança ou para algum animal, prediz cuidado diante de várias situações e pessoas.

Será preciso manter a confiança em alerta para que não seja alvo de injustiças e difamações. Dar comida para um bebê significa felicidade em longo prazo e em pouco tempo.

Um Comentário

Deixe um Comentário